Forro de Gesso Acartonado

Recurso bastante usado por arquitetos, escondem vigas indesejadas e imperfeições das lajes, além de oferecer flexibilidade no projeto de iluminação, permitindo tanto distribuir uniformemente luminárias quanto localizá-las nos pontos necessários. O forro de gesso acartonado é uma chapa produzida industrialmente, composta por gesso e alguns aditivos envoltos por papel especial. O papel dá rigidez ao conjunto e impede a formação de trincas e o amarelecimento, comum nas placas de gesso maciças ainda usadas, porém, com tecnologia ultrapassada. Sua fixação ao teto é rápida e seca.


Vantagens:

  • Montagem rápida com obra limpa e seca;
  • Facilidade na instalação do sistema elétrico e hidráulico;
  • Isolamento acústico;
  • Resistência ao fogo e a umidade, dependendo do tipo de placa escolhida.

Forro de PVC

Em ambientes comerciais, residenciais ou industriais, os forros e revestimentos em PVC são sempre uma ótima escolha. Eles são práticos, versáteis, com variedade de cores e medidas.


Vantagens:

Resistente à umidade, imune à corrosão, não mancha, resistente ao álcool e detergentes de limpeza, não deteriora, vida útil ilimitada, dispensa manutenção ou pintura, não propaga fogo e gotas incandescentes, auto-extinguível, na iluminação poderão ser utilizados todos os tipos de luminárias, não mofa, imune ao cupim e lavável.

  • Fácil de limpar;
  • Fácil instalação;
  • Não propaga fogo;
  • Material reciclável.

Composição Técnica:

O Forro de PVC é constituído de duas matérias primas, ou seja, o petróleo e o sal (Poly Vinyl Choloride ou Cloreto de polivinila) daí a sigla PVC.

Forro de lã de vidro

A linha Forrovid da ISOVER é uma solução de acabamento para tetos em projetos que requerem melhoria do conforto acústico e térmico, manutenção periódica e economia.

Normalmente aplicado em ambientes com alta circulação, os forros removíveis Forrovid combinam estética e funcionalidade. O material é apresentado em painéis modulados constituídos por lã de vidro revestida em PVC microperfurado, com duas opções de acabamento: Boreal Plus, Boreal Negro e Bianco. As placas Forrovid são apresentadas em dois tamanhos (1250 x 625mm e 1250 x 1250mm) e 3 espessuras (15mm, 20mm e 25mm). Tudo isso traz versatilidade e facilidade na instalação e na manutenção no local. Forrovid é uma excelente solução em isolamento termoacústico para ambientes que requerem agilidade e flexibilidade na manutenção da infraestrutura elétrica e hidráulica em forros.

Forro de Fibra Mineral

Especialmente desenvolvido para absorção acústica, o forro de fibra mineral é muito utilizado em áreas públicas com grande número de ruídos sonoros.

Produzida na Alemanha com mais alto padrão de qualidade, a matéria prima do forro de fibra mineral foi especialmente desenvolvida para salas como laboratórios, hospitais, indústrias alimentícias, entre outros ambientes que requer alto índice de limpeza contra ação bacteriostática e fungistática.


Composição Técnica:

O forro de fibra mineral é constituído por fibras minerais biossolúveis, aglomerante orgânico como amido, dispersante livre de solvente, complementos naturais como argila, perlita, celulose reciclada.

Forro de Isopor

O Forro de Isopor tem um ótimo acabamento visual e também é eficaz na redução térmica e acústica. Muito usado em ambientes comerciais e industriais com custo muito baixo, o forro de isopor é de rápida montagem sendo feito em módulos de perfil metálico sustentado com pendurais, garantindo assim, uma fácil manutenção nas áreas acima do forro como parte elétrica e logística. O forro de isopor oferece condições técnicas aos nossos clientes sendo ele anti-chamas, com laudo técnico fornecido pelo fabricante conforme leis vigentes no mercado, 100% reciclável.


Composição Técnica:

Placa forro de isopor com matéria prima EPS (Poliestireno Expandido) tipo F1, com aplicação na parte aparente em massa acrílica texturizada na cor branca.